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Entenda a experiência do seu cliente e identifique áreas de melhoria. Elaboramos e aplicamos pesquisas de satisfação especializadas para aprimorar seus serviços, aumentar a lealdade e garantir o cumprimento de normas regulatórias, transformando feedback em ações concretas.
Ouça melhor, decida melhor, evolua sempre.
Pesquisas de Satisfação Especializadas — Insights Precisos para Melhorar Resultados e Garantir Compliance
Desenhamos e executamos pesquisas de satisfação para clientes e colaboradores (incluindo exigências regulatórias, como ANS), do questionário à análise e acompanhamento. Com metodologias adequadas ao público, coleta multicanal e tratamento estatístico, geramos insights práticos para elevar a experiência, engajar equipes e cumprir normas — com dashboards e planos de melhoria acionáveis.
Diferenciais do serviço
Metodologias personalizadas ao objetivo e público-alvo
Multicanalidade para maior alcance e confiabilidade
Análises avançadas e preditivas com segmentação
Relatórios claros com recomendações e priorização de ações
Acompanhamento contínuo para medir evolução e tendência
Suporte a compliance (ex.: ANS) com evidências e auditoria
Capacitação para transformar dados em decisão
Nosso propósito é responder suas dúvidas e apresentar, de forma objetiva, os benefícios da Elaboração de Pesquisas de Satisfação Especializadas para sua organização. No FAQ, explicamos metodologias, amostragem, canais de coleta, como garantimos compliance (ex.: ANS), entregáveis e como acompanhar a evolução dos indicadores. Para conferir o FAQ completo e obter mais detalhes, acesse aqui.
Bronze mede satisfação de forma básica; Prata aprofunda com segmentação e entrevistas; Ouro entrega visão completa, preditiva e com dashboards.
Sim. Ambos são possíveis, com entregáveis e cronograma definidos.
Amostra baseada em objetivos, poder estatístico e perfil do público; canais (online/telefone/presencial) ajustados para maximizar cobertura.
Sim. Mapeamos requisitos, validamos instrumentos, coletamos evidências e entregamos documentação para auditorias.
Desde descrições e segmentações a modelos preditivos (propensão/satisfação/NPS), sempre com explicabilidade e recomendações.
Insights principais, indicadores, cortes por segmentos, análises de causa, priorização de ações e, no Ouro, dashboards interativos.
Governança de consentimento, minimização de dados, criptografia em repouso/trânsito e controle de acesso por perfis.
Varia conforme escopo e canais. Tipicamente: Bronze 4–6 semanas; Prata 6–10; Ouro 8–14. (Ajustamos no kick-off.)
Sim: Prata (1/ano) e Ouro (periódicos e customizados) com foco em leitura de dados e execução do plano de melhorias.
Sim. Disponibilizamos exportações e APIs/conectores mediante escopo.
Conformidade Legal: Todos os serviços são realizados em conformidade com as legislações vigentes, especialmente a LGPD e regulamentos específicos como os da ANS.
Contratação: Os contratos podem ser por projeto ou anuais, com definição clara do escopo e dos entregáveis.
Cancelamento: Pode ser feito mediante aviso prévio de 30 dias, sujeito à avaliação dos serviços já prestados.
Reembolso: Não há reembolso para serviços já iniciados, salvo acordo prévio.
Suporte Técnico: O suporte ocorre via e-mail, telefone e plataforma de chamados durante o projeto. Oferecemos também suporte para a interpretação dos dados e sugestões de ações.
Comunicação: São fornecidos relatórios periódicos e realizadas reuniões de alinhamento.
O cliente tem acesso a dashboards, relatórios e históricos de pesquisas.
A área inclui ferramentas para acompanhamento do progresso e feedbacks , além de uma biblioteca de conteúdos e materiais de capacitação.
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